Ufologia

O assunto “Ufologia” ou “Ovni” é algo que impressiona e atrai milhares de pessoas pelo mundo todo.
Mas pergunto eu? o que eles querem com nós humanos, qual a finalidade destas raças extra-terrestres com os humanos ou espécies terrestres como animais ou vegetais? São perguntas que ouço com freqüência e milhares de pessoas questionam-se com este tema.

O que venho a retratar são historias reais de pesquisas e contatos com extraterrestres e canalizações no decorrer da minha vida .

Sempre gostei do tema “Ufologia”, no qual sempre me senti atraído, desde criança, após uma aparição no meu quarto aos meus 4 anos de idade, em que vi um ser pequeno que tinha aproximadamente 1,20m de altura (forma humanoide).
Desde então, não pude deixar de acreditar na existência de vida fora do nosso Planeta e outras raças com inteligência similar ou superior à nossa.
Ao se passar 4 (quatro) anos após este contato, obtive um contato visível de uma nave discoide sobre a casa onde eu morava. Nesta época eu tinha 8 anos de idade, fiquei atordoado com a visão que tive naquele dia, pois só fui eu que conseguir ver o objeto voador.
Quando fui chamar a minha mãe para ver o fenômeno, ele já não mais se encontrava sobre a casa.
Ao crescer e já em fase adulta, comecei a ter contatos e sonhos praticamente diários com estes seres, onde eles se apresentaram amigos e conselheiros de aprendizado para minha desenvoltura humana.

O que posso relatar é que a raça humana é derivada geneticamente de raças extraterrestres, e que estamos diariamente sendo observados por elas.
Pois ao estudarmos e analisarmos histórias antigas das civilizações anteriores à nossa e do cristianismo, vamos perceber que os antigos falavam muito sobre “Deuses” que vinham do céu em suas enormes carruagens voadoras.
Além de escreverem estes artigos, também fizeram centenas de desenhos descrevendo estas enormes carruagens ou naves conhecidas, nos dias atuais como “Ovnis“.

Notamos que existem várias espécies de raças extraterrestres já catalogadas em aparições pelo mundo todo.
Ai eu me pergunto, assim como “eu” e milhares de pessoas, que já tiveram algum tipo de experiência com estas raças extraterrestres, porque não adquirir parte do seu conhecimento, pois da minha parte foi adquirido técnicas de cura e conhecimento para desenvolver meu trabalho junto aos meus alunos e clientes de terapia.
Porque não o Governo e Autoridades maiores, não possam adquirir conhecimento como tecnologia para beneficio evolutivo da raça humana?
Não deixa de ser um assunto interessante, afinal da década de 60 aos dias atuais, a nossa tecnologia evoluiu demais, acredito bastante na mudança genética da raça humana, pois é notório que as crianças a cada ano que passa estão cada vez mais inteligentes.

Afinal estamos vivendo épocas de grandes transformações, em que a realidade demostra nitidamente fatos aos nossos olhos. Vale a pena estudarmos histórias antigas como “Profecias” que já estão ocorrendo em nosso cotidiano.

Ouça mais sua voz interior, siga sua intuição para poder descobrir este grande mistério da raça humana e seus avôs de origens. Não se esqueçam que somos semelhantes ao nosso criador e temos forma humanoide, assim como ele.

Dario Hutymany

set 10, 2014 | Posted by in Blog, Ufologia | Comentários desativados em Ufologia
Premium Wordpress Themes by UFO Themes