Caso clínico: Câncer de mama

Mulher de 33 anos – São Paulo/SP

A paciente veio até a clínica desesperada buscando ajuda, estava angustiada e abalada emocionalmente, na consulta relata que foi submetida a vários exames e diagnosticada com câncer maligno na mama direita. Seu médico alertou que ela teria que passar por um procedimento cirúrgico para remoção do seio direito. O desespero e medo em fazer a cirurgia a consumia em todos os sentidos. Chorava compulsivamente solicitando ajuda.

Fiz uma breve entrevista preenchendo os dados da paciente num fichário, em seguida, iniciei o tratamento utilizando técnicas avançadas de limpeza energética, alinhamento de chakras e cura xamanica, em alto nível, que utiliza símbolos e técnicas cirúrgicas com pontos de energia sustentados pela Apometria Xamanica em conjunto com os Elementais e Animais de Poder. Durante a sessão, meus mentores espirituais me avisaram que era possível regredir a doença e ter uma boa chance de cura do câncer sem que a paciente pudesse fazer cirurgia. As técnicas das quais utilizo são protegidas por codificamento vibracional humano, e são monitoradas pelas Entidades de Luz Confederadas.

Neste caso, com apenas três seções, foi possível notar resultados comprobatórios. Solicitei a paciente para refazer os exames após 30 dias que iniciamos o tratamento Kauna. O resultado foi maravilhoso, 70% do câncer tinha reduzido em relação ao exame anterior. Foi refeito novos exames a pedido do médico dela para constatar a veracidade dos fatos, pois a paciente informou que seu médico ficou “pasmo” e indagou: como pode uma doença desaparecer. Após outros quinze dias, com novos resultados de exames na mão, a paciente me procurou na clínica e afirmou não ter mais nenhum vestígio de doença na mama.

Notamos que é possível mudar o nosso padrão de energia, basta acreditarmos em nós e ter Fé mesmo diante das maiores vicissitudes ou injustiças, jamais deixe a sua Fé esmorecer. As doenças vem até nós para nos ensinar algo, e quando são superadas temos a chance de refletir sobre os nossos passos e atitudes nos períodos difíceis de dor, daí aprendemos como podemos ser melhores tanto em nossa vida pessoal quanto com outras pessoas que nos rodeiam. Podemos e devemos sempre optar por uma escolha em nossa vida, e não deixar que momentos ou dificuldades confundam os nossos objetivos de vida. No término da sessão, agradeço aos meus mentores, Entidades de Luz (Fraternidade Branca e Conselho Cármico) e equipes de cura agregadas ao meu trabalho, e peço que as ondas de amor, paz, cura, prosperidade chegue a todos os lugares onde seja necessária sua presença.

Dario Hutymany.

out 31, 2014 | Posted by in Blog, Casos Reais | Comentários desativados em Caso clínico: Câncer de mama
Premium Wordpress Themes by UFO Themes